Há algumas semanas, em collab com a Iza do @encontrandoseuestilo, lançamos uma cor babado chamada Cabernet – que além de linda, faz parte das cores universais!

Uma cor super parecida já passou por aqui e foi o maior sucesso. Nossas cores ficam disponíveis por tempo limitado, então ela saiu do nosso catálogo. Mas, como vocês amavam, a gente tentou trazer de novo! Não é exatamente igual, mas com certeza tem muita elegância como nosso antigo vinhedo.

Por isso, claro que não poderia faltar um post todinho para ela aqui no nosso blog. Então, separamos alguns lookinhos para te inspirar a escolher uma peça mara em alguma de nossas ferramentas maker e arrasar no outfit.

Clássico

Looks-clássicos-cabernet

Por ser um roxo bem profundo, você pode equilibrar usando junto com peças de tons mais neutros e mais com tecidos mais fluidos.

Color Block

Looks-color-block-cabernet

Se você quer cor, temos cor! Essa é para você que curte misturar diferentes cores vibrantes em um só look. O cabernet combina super com laranja, verde, amarelo ou vermelho.

Romântico

Looks-romântico-cabernet

Nesse caso, você pode optar por peças de modelagem romântica, como mangas bufantes, por exemplo, mas também pode apostar nas estampas e babados.

Elegante

Looks-elegante-cabernet

O roxo já é uma cor elegante por si só, mas se quiser trazer ainda mais personalidade para o look, aposte em peças com corte mais reto e materiais como alfaiataria. 

Essas foram algumas inspirações de lookinhos babados que você pode adaptar com as peças que você tem por aí e com a peça na cor Cabernet que você está de olho! E se você quiser ver mais looks inspiração com essa e outras cores da Revival, corre lá no nosso Pinterest, que cada cor tem sua pastinha, cheia de combinações maravilhosas para você se inspirar!

28/05/2022
Mylena Freire