Met Gala 2022: os looks mais babados deste ano

O Met Gala é um evento anual para arrecadar fundos em benefício do Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. O Red Carpet marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute e faz referência ao tema da exposição daquele ano. Como os convidados precisam combinar com a exposição, eles recebem o tema antes do evento e os estilistas soltam a criatividade na hora de representar tanta arte através dos figurinos.

Esse ano, o tema foi “Na América: uma antologia na moda” e deu continuação ao tema de 2021. Os dois temas celebraram a história da moda no país e, nesse ano, teve como subtema o “Gilded Glamour”, que fez alusão a Era de Ouro e deixou os looks ainda mais luxuosos. 

Agora que você conhece um pouco mais sobre um dos eventos mais importantes e exclusivos do mundo das celebridades, chegou a hora de conferir alguns looks que foram destaque no Red Carpet.

Anitta

A brasileira mais bombada do momento não poderia deixar de comparecer ao Met Gala, né? Pois ela não só compareceu como arrasou no look, cheia de finesse e pérolas.

Blake Lively e Ryan Reynolds

O casal de milhões também arrasou no Red Carpet e teve uma surpresinha da Blake! Como se não bastasse um vestido maravilhoso, a atriz surpreendeu com detalhes que se desdobraram e deram vida a outro vestido – esse inspirado na estátua da liberdade.

Kim Kardashian

Kim usou o icônico vestido foi usado por Marilyn em 1962 quando cantou para o presidente John F. Kennedy.  O vestido foi vendido em um leilão em 1999, por mais de US$1milão e foi revendido para o museu Pipley’s Believe It or Not, em 2016, por quase US$5milhões, se tornando o mais caro de todos os tempos.

Cara Delevingne

A atriz deixou de lado o clássico vestido, mas não deixou de roubar a cena. Ao tirar o blazer do terninho vermelho, surpreendeu com um look super ousado e muito ouro – até mesmo na pele! Além disso, a bengala deu um charme a mais.

Nicki Minaj

Quem disse que lookinho all black é basiquinho? A Nicki ousou no look e nos acessórios, além de ter apostado super nas pedras e brilhos no rosto e no colo. De básica, só a cor mesmo!

Alessandro Michele e Jared Leto

Não são gêmeos, mas poderiam ser. Apesar do look não ser tão extravagante como outros que passaram pelo Red Carpet naquela noite, o estilista e o cantor chamaram muito a atenção de todos por estarem vestidos iguais e por se parecerem muito.

Hailey Bieber

 

As cores branco, preto e perolado estavam presentes na maioria dos looks desse ano e a modelo também apostou em um lookinho assim. Toda trabalhada na sensualidade, mas ao mesmo tempo com aquele ar angelical.

E esses foram alguns dos looks que chamaram a atenção e foram super comentados  nas redes sociais. Claro que tiveram mais looks que mereciam muito estar na lista de tão lindos, mas vamos ter que esperar o ano que vem para conferir mais lookinhos babados das celebridades no Met Gala!

06/05/2022
Mylena Freire