Do dia 11 ao dia 16 de fevereiro de 2022 rolou um dos eventos mais importantes do mundo da moda: o New York Fashion Week. A cerimônia carrega muita tradição e importância por ter sido a primeira semana de moda do mundo – criada em 1943 para dar visibilidade à moda francesa no meio da Segunda Guerra Mundial, já que o pessoal não conseguia ir até a Europa. Sabendo disso, bora ver o que a semana desse ano entregou para nós!

O evento focou em coleção pré-outono e outono e, segundo os especialistas do Pantone Color Institute, as cores dizem muito sobre o momentos que o mundo está passando e, principalmente, as necessidades que estamos buscando atender depois de tanto tempo isolados, sem muito contato e restritos das atividades cotidianas.

“(…) tons que ‘apoiam nossa necessidade de carinho e tato’, além de cores que ilustram ‘nossa necessidade de nos libertar das restrições e abraçar a alegria de estar vivo.’” – como descrito no artigo do site fashionista.com 

Agora vamos ver algumas cores destaque e algumas inspirações de lookinhos com elas para você já ir adaptando com o que você se identifica e tem por aí:

Rose Violet

rose-violet

Samoan Sun

samoan-sun

Orange Tiger

orange-tiger

Caramel Café

caramel-café

Midnight

midnight

Martini Olive

martini-olive

Essas e outras cores e detalhes, estão disponíveis no artigo sobre cores tendências do New York Fashion Week, do site Fashionista. A gente AMOU várias cores por aqui e estamos de olho para trazer elas para a Revival!

Qual você mais curtiu e gostaria de ver no nosso catálogo de cores, gaten? 

 

17/02/2022
Mylena Freire