O mundo da moda tem mudado muito com o passar dos anos. A representação de pessoas reais tem sido pauta para muitas marcas que são referência no meio e também para quem consome o assunto. Aquele estereótipo de modelo super alta e magra, ou aquela definição certinha de um estilo X ou Y já perdeu um pouco de espaço para a diversidade

Claro, como qualquer clássico, sabemos que há muito estudo e técnicas por trás disso tudo. Mas, nos dias atuais, essas regrinhas precisam ser cada dia mais adaptadas para que elas se encaixem a nós e não o contrário. A pluralidade de corpos e estilos é real e quem disse que eu não posso me vestir com meu próprio estilo? 

O ponto aqui é que nós gostamos muito da moda e de todo esse universo que nos ajuda a nos expressar através das roupas. Sabemos que muitas dessas “regrinhas” nos auxiliam a valorizar ou disfarçar áreas dos nossos corpitchos e, com isso, podemos nos sentir muito mais belas e poderosas. 

Porém, também sabemos que as comparações e cobranças vêm – e é isso que queremos evitar. Independente de qualquer regra de proporção, de harmonia ou de estilo, queremos te incentivar a expressar VOCÊ através das roupas. Se joga, gaten! Crie seu próprio estilo, se precisar

A moda mesmo é você se sentir bem, representada e maravilhosa. Use as “dicas” do mundo da moda para te valorizar, não para te oprimir. E se estiver perdida e não sabe por onde começar, chama a gente no direct do Instagram que a gente tenta te ajudar!

 

02/08/2021
Mylena Freire