Depois de muito trabalho e muito apoio da família, amigos e clientes, a Revival está embarcando para uma nova jornada, agora em solo europeu! Separamos este post para contar essa super novidade: agora também tem Revival em Portugal! 

Isso mesmo que você leu, estamos embarcando para uma nova fase, em outro país! E, claro, queríamos anunciar o babado e também agradecer muito a cada um de vocês que está fazendo parte da nossa história! Cada passo e conquista também depende do apoio de vocês. 

Por isso, estamos preparando com muito amor e carinho muitas coisas incríveis nos próximos dias, para que vocês curtam esse momento com a gente do jeitinho mais Revival possível! 

Estamos muuuito animados e felizes por fazer as coisas acontecerem e mostrar um pouquinho da tecnologia e trabalho brasileiro para esse mundão! Continuamos contando com o apoio de vocês e muito ansiosos para conhecer o pessoal de Portugal. Se tiverem qualquer dúvida ou quiserem saber mais sobre a nossa viagem, entre em contato com a gente pelo Whatsapp ou no direct do Instagram, vamos adorar responder!

Vamos arrasar na Europa, amigaaaa!

 

06/02/2021
Mylena Freire