politica de entrega

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?

A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço.

Já fechei minha compra no site: para qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 98779-6394. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido.

O QUE VERIFICAR QUANDO MEU PEDIDO CHEGAR?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não esta violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado. Caso tenha divergência, entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 98779-6394 para darmos prosseguimento na devolução.

Revival usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.