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Principais Dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES

Nós projetamos as peças para que você possa usar muitas e muitas vezes, mas para isso é preciso tomar alguns cuidados:

  • Lavar com agua até 30ºc
  • Não usar alvejantes
  • Não secar em tambor
  • Secagem no varal a sombra
  • Passar com ferro até 110º, sem vapor
  • Não lavar a seco
  • Se quiser ter um cuidado extra, coloque a peça em um saquinho próprio para lavar roupa antes de colocar na máquina.

GUIA DE TAMANHOS REVIVAL

Guia de tamanhos Revival Encontre seu tamanho Revival através das medidas corporais (em centímetros) na tabela abaixo:

*TAMANHO BUSTO CINTURA QUADRIL *

  • XS 79-85 59-66 87-94 S 86-92 67-73 95-100 M 93-98 74-80 101-107 L 99-103 81-86 108-114 XL 104-110 87-93 115-121

  • Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente.

  • Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura.

  • Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.

O caimento vai variar para cada peça*

COMO CANCELAR SEU PEDIDO?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias após a data de recebimento.

Entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 99956-1036 para darmos prosseguimento na devolução.

Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido. Se o produto já foi postado, você precisará devolvê-lo seguindo as orientações do SAC. Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal com as seguintes informações:
– Nome completo
– CPF
– Endereço completo
– Número do pedido
– Código do(s) produto(s)
– Motivo da devolução
– Assinatura

*Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado conforme orientações.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DA COMPRA?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento. O estorno ou reembolso ocorre em até 7 dias úteis.

  • Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

  • Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

O QUE VERIFICAR QUANDO SEU PEDIDO CHEGAR?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não esta violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado. Caso tenha divergência, entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 99956-1036 para darmos prosseguimento na devolução.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDO?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário.

Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

  • Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

  • Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?

A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço. Já fechei minha compra no site: para qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido entre em contato conosco pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 99956-1036.

Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido.

COMO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS EM LOJAS MULTIMARCAS?

Procure a loja para a realização da troca.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema pelo [email protected] ou pelo whatsapp (41) 99956-1036.

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