CONTATO
hello@revival.com.br
hello@revival.com.br
Nós projetamos as peças para que você possa usar muitas e muitas vezes, mas para isso é preciso tomar alguns cuidados:
Guia de tamanhos Revival Encontre seu tamanho Revival através das medidas corporais (em centímetros) na tabela abaixo:
*TAMANHO BUSTO CINTURA QUADRIL *
XS 79-85 59-66 87-94 S 86-92 67-73 95-100 M 93-98 74-80 101-107 L 99-103 81-86 108-114 XL 104-110 87-93 115-121
Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente.
Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura.
Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.
O caimento vai variar para cada peça*
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias após a data de recebimento.
Entre em contato conosco pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036 para darmos prosseguimento na devolução.
Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido. Se o produto já foi postado, você precisará devolvê-lo seguindo as orientações do SAC. Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal com as seguintes informações:
– Nome completo
– CPF
– Endereço completo
– Número do pedido
– Código do(s) produto(s)
– Motivo da devolução
– Assinatura
*Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado conforme orientações.
Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento. O estorno ou reembolso ocorre em até 7 dias úteis.
Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não esta violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado. Caso tenha divergência, entre em contato conosco pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036 para darmos prosseguimento na devolução.
Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário.
Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.
Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.
A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.
Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço. Já fechei minha compra no site: para qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido entre em contato conosco pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036.
Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido.
Procure a loja para a realização da troca.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema pelo hello@revival.com.br ou pelo whatsapp (41) 99956-1036.