O que faz da sua Revival, uma Revival: um dia no ateliê.

Em outubro de 2020, a gente lançou uma ferramenta ma-ra-vi-lho-sa no nosso site: o Body Maker. Nele você pode montar seu body Revival do jeitinho que você sempre sonhou. Você escolhe a cor, o decote, a manga e a gente faz para você!

A ideia veio depois de pensar que, para ser uma peça super xodózinha dos clientes, precisaria ser a carinha de vocês. Então, a ferramenta permite que vocês escolham o que acham mais incrível e sensacional nas roupas da Revival e montem uma peça perfeita e única para você.

Por isso, a Marina fez um vídeozinho para compartilhar com vocês como é a produção dos pedidos do Body Maker e também para mostrar um pouquinho da rotina no ateliê. Da uma olhada no cuidado e em cada detalhe que torna sua Revival, uma Revival.

A gente AMA compartilhar um pouco mais do nosso dia a dia e produção com vocês. Ama muito mais quando vocês participam e dão as sugestões. Se você tiver algum desejo para as próximas coleções da Revival, manda para gente que a gente vai adorar ter a sua ajuda!

 

21/01/2021
Mylena Freire