A primavera começa apenas no dia 23 de setembro, mas com o final do inverno já começamos a pensar sobre as tendências da estação mais quente do ano. As Fashion Weeks entregaram muitas novidades até aqui, então, hoje, separamos as cores que mais bombaram nas passarelas e prometem ser destaque no verão de 2024. Confira!

 

Cores Tendência do Verão 2024

 

Antes de ver as cores em si, precisamos entender de onde veio essas tendências. No primeiro ano (de fato) pós-pandemia, a ideia é transmitir liberdade e muita natureza. 

O foco ficou bastante com cores mais alegres e muita referência aos elementos típicos do verão. Mas para as mais basiquinhas, não se preocupem: os tons neutros também marcaram presença!

 

Cores Frutadas

 

Algumas frutas são a cara do verão, né? Pois é claro que as cores delas também seriam. Confira algumas cores de frutas que dominaram as passarelas das Fashion Weeks ao redor do mundo e algumas possíveis combinações.

 

 

  • Vermelho melancia e pimenta

 

O vermelho é super atemporal. É uma cor super feminina, poderosa e sensual. Mas os destaques ficaram para os tons de melancia e pimenta dessa vez.

 

  • Amarelo banana

 

Tons de amarelo são super verão, né? Mas, em 2024, quem chegou quebrando tudo foi o amarelo banana. Uma cor super marcante e criativa.

amarelo banana tendência verão 2024

 

  • Laranja-claro

 

Junto com o amarelo, o laranja também representa muito bem a estação mais quente do ano. Porém, o tom que se destacou dessa vez foi o mais claro,

 

  • Pêssego

 

E o laranja-claro veio muito bem acompanhado do Pêssego. Apesar de mais rosado, essa cor também entrega muito um look babado de verão.

pêssego tendência verão 2024

 

  • Verde pepino

 

Agora uma cor sinônimo de fresh: o verde pepino. Nada melhor que uma cor bem refrescante para montar um look nos dias quentes, né?

verde tendência verão 2024

 

  • Framboesa

 

Para quem ama vermelho e rosa, essa cor é TU-DO! Traz uma super presença, sem perder a delicadeza e a criatividade.

framboesa tendência verão 2024

Barbiecore

Com a febre do novo filme da Barbie, não daria para deixar de fora essa cor cheia de energia e criatividade! O Barbiecore já está bombando no inverno e promete continuar por toda a parte na primavera-verão também!

barbiecore tendência verão 2024

Além dessa cores incríveis, os tecidos naturais, crus e as listras também estão super em alta e serão uma ótima alternativa para dar aquele UP no seu lookinho. Por aqui, já estamos ansiosas para usar e abusar dessas cores tendências e montar looks maravilhosos 🤍