A primavera começa apenas no dia 23 de setembro, mas com o final do inverno já começamos a pensar sobre as tendências da estação mais quente do ano. As Fashion Weeks entregaram muitas novidades até aqui, então, hoje, separamos as cores que mais bombaram nas passarelas e prometem ser destaque no verão de 2024. Confira!

 

Cores Neutras Tendência do Verão 2024

Antes de ver as cores em si, precisamos entender de onde veio essas tendências. No primeiro ano (de fato) pós-pandemia, a ideia é transmitir liberdade e muita natureza. 

O foco ficou bastante com cores mais alegres e muita referência aos elementos típicos do verão, que você pode conferir no nosso artigo de Cores Tendência do Verão 2024. Mas para as mais basiquinhas, não se preocupem: os tons neutros também marcaram presença!

Então, se você curte cores mais sóbrias, esse momento é seu! Mesmo que tenham muitas cores vibrantes nesse verão 2024, os tons neutros também tiveram um espacinho para chamar de seu. Confira!

 

  • Chocolate

 

Tons de marrom marcaram presença nas Fashion Weeks, principalmente o chocolate. Ele traz muita elegância e sofisticação para os looks.

cores neutras verão 2024

 

  • Cappuccino

 

Mais um clássico e um tom de marrom mais clarinho. O cappuccino também foi destaque nas estações frias e segue firme e forte para o verão.

cores neutras verão 2024

 

  • Amarelo-queimado

 

Essa é especial para quem gosta de uma corzinha, mas é mais basiquinha. O amarelo-queimado é uma ótima opção de ponto de cor mais discreto!

cores neutras verão 2024

Além dessa cores incríveis, os tecidos naturais, crus e as listras também estão super em alta e serão uma ótima alternativa para dar aquele UP no seu lookinho. Por aqui, já estamos ansiosas para usar e abusar dessas cores tendências e montar looks maravilhosos 🤍