Um dos pilares da Revival é o empoderamento feminino, que engloba muitas coisas, como representatividade, amor próprio e autocuidado. Como marca, sempre gostamos de levar mais confiança para as mulheres e fazer elas se sentirem ainda mais incríveis e poderosas.

Sabemos que a autoaceitação é um progresso individual e muito delicado e que o body, nosso carro chefe desde o início, é um passo grande nesse processo. Por isso, desenvolvemos algumas ferramentas para encorajar nossas clientes a se permitirem. 

Com o Body Maker, por exemplo, você pode montar a peça que quiser, escolhendo o decote, a manga e a cor que mais combina com você. Acreditamos muito que a roupa que você veste está diretamente ligada à sua autoestima, por isso, ela precisa ser (per)feita para você!

E assim, fizemos e continuamos fazendo, com os bodies, croppeds e blusas. Entregando um produto de extrema qualidade, feito em uma produção sustentável e do jeitinho que você quiser!

 

Revival Care

Porém, chegou a hora de cuidar ainda mais de você e da sua autoestima. Mesmo que a gente acredite na autoaceitação, também acreditamos que o autocuidado pode ajudar nesse processo.

Então, separamos o que há de mais tecnológico no mercado para entregar mais que um body para você - entregar também autocuidado. A Coleção Revival Care veio para ser transformadora.

O novo tecido tecnológico da Revival te entrega propriedades incríveis que cuidam do seu corpo enquanto te veste. Além de uma compressão maior do que a dos bodies tradicionais da Revival, a nova poliamida oferece um tratamento em algumas características da pele que podem trazer inseguranças.

 

O tecido que cuida de você

 

  • Flacidez abdominal: os bioativos aumentam a firmeza e a suavidade da pele.
  • Marcas de celulite: os bioativos aumentam a circulação e reduzem a aparência das celulites.
  • Propriedades da Revival que você já conhece: proteção UV50+, não faz bolinhas, não precisa passar, tem conforto térmico e antiodor permanente.

 

 

Conheça as peças do Revival Care

Escolhemos 3 decotes que nossas clientes já amam com todo carinho para essa coleção mega tecnológica. Confira: 

 

  • Decote quadrado: ele é um dos nossos best sellers. Ele é super feminino e atemporal. Valoriza o colo e traz um toque charmoso para o look.

Revival Care - decote quadrado

  • Decote com botões: prático e versátil, o decote com botões é ótimo para a amamentação e te dá controle de mostrar o quanto você quiser!

Revival Care - decote com botões

  • Decote de alça: quer se sentir leve e fresquinha? Então esse é o decote certo! Destaca seus ombros e braços de maneira casual e moderna.

Revival Care - decote de alça

 

 

A mais nova tecnologia da Revival traz uma inovação incrível que cuida de você enquanto você está vestindo seu body. É muito mais que um body, é autocuidado!

Além disso, a produção das nossas peças é feita de maneira sustentável: com moldes pré-cortados para melhor aproveitamento do tecido e costurados sob demanda.

A gente tem paixão em ver as mulheres mais seguras e lindas, vestindo a peça (per)feita para elas, produzida de forma justa e sustentável. 

Take care, gaten 🤍