Dados que envolvem violência contra a mulher e/ou feminicídio são alarmantes. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada 7 horas uma mulher foi vítima de feminicídio no Brasil em 2021.

Para proteger, acolher e encorajar mulheres em situação de violência e vulnerabilidade, ONGs e projetos incríveis surgiram. Um deles, a Beleza Escondida, está há mais de 20 anos realizando um trabalho consolidado de combate ao feminicídio em Curitiba, onde fica sua sede, e em várias outras cidades do Brasil.

 

CASAS PROTETIVAS: AS MULHERES PRECISAM TER ACESSO A PROTEÇÃO 

Para combater o feminicídio, a Beleza Escondida (BE) promove proteção para mulheres e seus filhos em casas protetivas, espalhadas em 80 cidades do país. Além disso, o projeto realiza políticas públicas que empoderam e encorajam mulheres vulneráveis a enfrentarem com mais segurança e apoio qualquer tipo de violência. 

Além das casas protetivas, a organização tem realizado outras atividades para viabilizar a liberdade dessas mulheres. Entre elas, a inserção no mercado de trabalho, cursos e palestras sobre superação da violência e consultoria para prefeituras e afins para expandir as casas protetivas pelo Brasil.

 

BELEZA ESCONDIDA + REVIVAL

A Revival sempre teve a luta das mulheres como um de seus pilares. Promover o empoderamento, a autoestima, a liberdade e a coragem das mulheres sempre esteve presente no nosso propósito.

Além disso, apoiar outras marcas e iniciativas que estão alinhadas com esse valor, é de extrema importância para nós como marca. Por isso, estamos sempre nos unindo a projetos que fazem a diferença no mundo. 

Dessa vez, anunciamos com muita alegria nossa parceria com a BE! Estamos unindo forças para fazer ainda mais diferença na vida de mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade ou qualquer tipo de violência.

Em 2024, faremos ações e eventos para mudar a vida de mulheres incríveis que precisam de muito suporte e contamos com a sua ajuda, gaten! Seu apoio e visibilidade são essenciais! 

Então, siga a BE no Instagram, visite o site deles para saber mais e acompanhe essa parceria linda que está nascendo 🤍