O inverno de 2022 acabou há alguns dias e a primavera só está começando, mas claro que aqui a gente já está de olho nas tendências para o verão de 2023. Seguindo a linha das propostas de 2022, as cores que estão apontadas para o próximo ano são cheias de alegria e criatividade.

 

Os tons vivos e vibrantes vão trazer muita cor para o verão. E no artigo de hoje, vamos analisar as cores mais cotadas para as tendências. Continue lendo!

 

 

  • Azul Cobalto

 

Desde as outras estações, o cobalto está arrasando os corações nas passarelas e fora delas. Está fazendo sucesso entre os jovens e o sua vibe descontraída tem tudo a ver com o verão e o período de férias e festas de fim de ano! 

azul-cobalto-cores-verão-2023

 

  • Amarelo Alfa

 

É calor que você quer, @? Temos! O amarelo alfa traz um calorzinho para as cores tendências do verão 2023 e junto com ele vem muita alegria e otimismo! Pode usar e abusar no look, mas se você quiser algo mais discreto, os acessórios nessa cor também são babado!

amarelo-alfa-cores-verão-2023

 

  • Laranja Flower

 

Tem cor mais verão que o laranja? Esse tom vibrante é a cara dessa estação e traz muita alegria para o look. A cor é energia pura e também vem tomando espaço das passarelas e fora dela!

laranja-flower-cores-verão-2023

 

  • Verde Chrome

 

O verde tem ganhado cada vez mais espaço e, nas últimas estações, os tons mais vibrantes e saturados estiveram muito presentes nas passarelas. No verão, ele promete ficar e estar presente nos looks por aí - lembrando que tem copa nesse verão, então é uma mão na roda para nós brasileiras!

verde-chrome-cores-verão-2023

São cores mega vibrantes e cheias de energia, mas claro que se você não curte muito esse estilo mais color block, você pode adaptar o uso dela com acessórios ou tons mais discretos, se preferir. O mais importante é você se sentir bem e maravilhosa com seu lookinho, sem precisar seguir regras! E aí, gaten, pronta pro verão?

 

 

23/09/2022

Mylena Freire